Acessórios de moda, mais do que acompanhar as roupas, tornam-se forte segmento na FIT 0/16 Outono-Inverno e meia-estação

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Depois das roupas, principal segmento da 50ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê, os expositores de acessórios são os que mais atraem a atenção do público no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Tiaras, laços de cabelo, faixas para bebês, pulseiras, cintos e outras peças que complementam o vestuário estiveram à disposição dos lojistas que procuram diversificar seu portfólio ou daqueles que são especializados nesse tipo de produto.

A Maria Chica sempre procura trazer uma novidade para oferecer ao público e aproveitou essa edição da Feira para lançar a xuxinha de cabelo para uso em piscina. A peça é composta por material brilhante que se confunde com a própria água, por ser transparente e por conter no seu interior um líquido colorido. Ao todo a marca chega a produzir cerca de 240 mil peças de acessórios por ano e segundo a sócia-proprietária Elisabeth Araujo Borges seus produtos são distribuídos para todo o Brasil.

Fabricio Marra sócio-proprietário da Bijucharme afirma que o que os clientes mais procuram são as peças com adereços de unicórnio “além de mais novidades em modelos e estilos, que sempre fazem parte dos pedidos”. A empresa é especializada em peças produzidas em acrílico com sede em Belo Horizonte (MG). Segundo Marra, os acessórios de moda infantil, diferentemente da adulta, costuma não ter sazonalidade, já que são vendidos durante o ano todo.

Na Happy Girl, a estratégia para conquistar novos clientes é a constante renovação dos modelos, e de acordo com o diretor Mario Abreu, a FIT 0/16 é um importante evento onde a empresa pode mostrar seus novos produtos. Ele avalia que a qualidade dos acessórios no Brasil ainda é pouco valorizada, um dos fatores de a marca destinar quase toda sua produção para fora do país. “Atualmente, cerca de 80% da nossa produção de laços é exportada para os EUA e Europa".

LOGO KOELNMESSE byn

 

Koelnmesse organizes four trade fairs in Brazil: The International Show for Baby and Children Wear FIT 0/16, held twice a year in São Paulo - simultaneously to Pueri Expo - an event inspired by the largest fair for children's items in the world, ´Kind + Jugend´in Cologne (Germany), which had its debut in June 2016,.. Read More

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input