Moda infantojuvenil sofre influência dos adultos


post-thumb


Tendências de comportamento que vão impactar o consumo deste público serão debatidas na FIT 0/16

 

São Paulo, outubro de 2018 – Estilos, cores e peças que vão ditar as tendências da  moda infantojuvenil para o Outono-Inverno e meia-estação em 2019 serão apresentadas por especialistas do setor no Ciclo de Palestras Trend Fórum, durante a FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê. Em sua 51ª edição, o maior evento da América Latina, acontece de 22 a 24 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Para Sofia Martellini, editora de Conteúdo da USEFASHION, que falará sobre as tendências de comportamento que vão impactar o consumo do público infantojuvenil, há uma influência do adulto, tanto no comportamento quando na moda, “com várias tendências evoluindo do feminino/masculino adulto para as crianças, além de alguns movimentos exclusivos para esse público”.

 

Sofia também pretende abordar na sua palestra, como a busca pelo equilíbrio na educação e na relação das crianças com a tecnologia está se manifestando no âmbito familiar. “Enquanto as escolas procuram um balanço entre o ensino e habilidades técnicas, preparando as crianças para profissões do futuro, e inteligência emocional, a tecnologia aparece como um fator adorado e temido ao mesmo tempo”, lembra.

 

Na programação de palestras também estarão em debate temas como “A Arte de Comprar: 5 Truques Práticos para Alavancar as suas Vendas”, “Acabe com o ´estou só olhando´! Encante seu cliente, melhore sua experiência de compra!”, “Os 4 passos do Planejamento Estratégico de Marketing: Guia definitivo para você ficar à frente da concorrência!”, “Venda muito mais produtos para mães, bebês e kids usando os STORIES do Instagram”, “10 Insights do Shop.org 2018 – O maior evento de ecommerce do mundo”, “Saúde Financeira: 8 passos para aplicar ao seu negócio!” e “As mudanças comportamentais na Moda”.

 

Serviço:

51ª FIT 0/16  Outono-Inverno

Data: 22 a 24 de novembro de 2018

Local:  Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h

http://www.fit016.com.br/

 

Sobre a Koelnmesse

A Koelnmesse é uma das promotoras líderes no mundo na organização de feiras para as áreas de mobiliário, design, bem-estar e estilo. As feiras imm cologne, LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend são conhecidas entre os atuantes do mercado internacional como o maior encontro da indústria. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

 

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza quatro feiras em várias cidades do Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo. Juntamente com a edição de verão da FIT 0/16 é realizada a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend” em Colônia (Alemanha). A ANUTEC Brazil,  feira de tecnologia para indústria alimentícia acontece em Curitiba a cada dois anos. Já a UrbanTec Brasil, realizada no Rio de Janeiro em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), é o maior palco internacional de debate sobre soluções para médias e grandes cidades brasileiras. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

 

FIT 0/16 na internet:

http://www.fit016.com.br

https://www.facebook.com/feirafit016

 

 


0 comentários em “Moda infantojuvenil sofre influência dos adultos”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


chatbtn