EN Contato

A roupa de amanhã não será a de hoje. Nem a de ontem


post-thumb


São Paulo, outubro de 2018 – O que as gerações mais recentes revelaram de diferente em termos de hábitos e anseios de uso/consumo de roupas e artigos de vestuário? O que surgiu de inédito? Questões como essas serão destaques de uma apresentação integrada ao ciclo de palestras Trend Fórum da FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê, que acontece de 22 a 24 de novembro, em São Paulo.

 

Com o nome de “As Mudanças Comportamentais na Moda”, a palestra será comandada por Caroline Bercht, analista da consultoria Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente. Sediada em São Paulo, a empresa reúne psicólogos, sociólogos, antropólogos e semiólogos focados em estudos dos públicos infantil, adolescente, jovem-adulto e família.

 

“Apontaremos as mudanças de conduta registradas ao longo dos últimos anos, falaremos dos diferentes perfis das crianças de 3 a 12 anos de idade, destacaremos pontos importantes e detalharemos a relação do target infantil com a moda”, resume Bercht.
Entre os temas que estarão sendo debatidos por outros especialistas do setor estão: “A Arte de Comprar: 5 Truques Práticos para Alavancar as suas Vendas”, “As principais tendências para a moda infantil em 2019”, “Esqueça esse papo de futuro! A era digital já começou”, “10 Insights do Shop.org 2018 – O maior evento de ecommerce do mundo”, “Saúde Financeira: 8 passos para aplicar ao seu negócio!”, “Venda muito mais produtos para mães, bebês e kids usando os STORIES do Instagram” e “Acabe com o ‘estou só olhando’! Encante seu cliente, melhore sua experiência de compra!”.

 

A FIT 0/16 acontece de 22 a 24 de novembro, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada é exclusiva para lojistas do setor e o credenciamento pode ser feito, sem custos, pelo site www.fit016.com.br.

 

Serviço:
51ª FIT 0/16 Outono-Inverno
Data: 22 a 24 de novembro de 2018
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h
http://www.fit016.com.br/

 

Sobre a Koelnmesse

A Koelnmesse é uma das promotoras líderes no mundo na organização de feiras para as áreas de mobiliário, design, bem-estar e estilo. As feiras imm cologne, LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend são conhecidas entre os atuantes do mercado internacional como o maior encontro da indústria. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

 

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza quatro feiras em várias cidades do Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo. Juntamente com a edição de verão da FIT 0/16 é realizada a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend” em Colônia (Alemanha). A ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia acontece em Curitiba a cada dois anos. Já a UrbanTec Brasil, realizada no Rio de Janeiro em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), é o maior palco internacional de debate sobre soluções para médias e grandes cidades brasileiras. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

FIT 0/16 na internet:
http://www.fit016.com.br
https://www.facebook.com/feirafit016
https://www.instagram.com/feira_fit016/


0 comentários em “A roupa de amanhã não será a de hoje. Nem a de ontem”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a FIT 0/16 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Fit 0/16 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the FIT 0/16 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Fit 0/16 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds