4 dicas de como projetar uma fachada para conquistar o público infantil


post-thumb


A fachada é a estrutura física que limita a parte externa da parte interna de uma loja. O projeto que segue o propósito da marca de forma coerente, consegue estimular o acesso do público através da sua fachada.

Uma fachada de loja infantil por exemplo, tem o trabalho de atrair tanto a criança quanto o adulto. Para isso, pontuamos alguns passos que devem ser seguidos para projetar uma fachada que impressione e atraia o

público:

 

1-            Monte sua vitrine para as crianças.

Apesar de os pais serem responsáveis pelo pagamento das compras, o cliente na verdade é a criança. As vitrines devem estar montadas para que os produtos fiquem na altura de seus olhos. A chance da criança se apaixonar por um produto são muito maiores se estiverem em seu campo de visão.

 

2-            Temas de decoração.

Uma loja infantil que lembre um castelo encantado, por exemplo, atrairá muito mais crianças para seu interior. Aposte em um tema que encante e transporte-os para lugares que eles veem em filmes e desenhos.

 

3-            Iluminação.

No caso de uma fachada de loja infantil, a iluminação é imprescindível para chamar atenção das crianças. Use luzes coloridas que combinem com a temática da loja, elas podem ser estáticas ou pisca-pisca.

 

4-            Seja criativo!

Poucas lojas oferecem tantas opções divertidas e criativas quanto uma loja infantil. Crie algo que seja colorido e que atraia o lado lúdico da criança.

 

Gostaram das dicas?! A PR+ Arquitetura & Interiores é especialista no segmento e pode de ajudar a aplica-las na sua loja, entre em contato com a gente!

 

Com um stand de consultoria na Pueri Expo entre os dias 13/06 à 16/06, avaliaremos fotos do seu espaço e te daremos dicas preciosas! Agende sua consultoria pelo e-mail: contato@prmaisarquitetura.com

 

Visite o Blog da PR+ Arquitetura! https://bit.ly/2VzFAhX


0 comentários em “4 dicas de como projetar uma fachada para conquistar o público infantil”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


chatbtn