EN Contato

Giovanna Ewbank fecha desfile do primeiro dia da Feira de moda infantil FIT 0/16


post-thumb


São Paulo, novembro de 2019 – O primeiro dia da FIT 0/16 Conceito – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê – foi um sucesso e reuniu centenas de lojistas de todo o Brasil, em busca das novidades para as estações outono-inverno e meia-estação. O ponto alto do evento, considerado o principal do setor, foram os desfiles. Com a curadoria da Revista Harper’s Bazaar Kids, a atração apresentou as principais tendências da temporada. As marcas Pituchinhus, Petit Cherie, I AM Just For Little, entre outras marcas expositoras movimentaram o Pavilhão Amarelo do Expor Center Norte, que recebe a feira até sexta-feira, dia 08 de novembro. Destaque para a presença da atriz e sócia Giovanna Ewbank, que fechou o desfile de sua marca estreante no evento.

 

As já tradicionais palestras de consultorias também conquistaram o público, que encontrou dicas de como alavancar seus negócios em um mercado promissor e cheio de concorrentes. Entre os temas abordados, estavam: “Como reinventar o varejo na era da transformação digital”, que mostrou como é importante entreter o consumidor e ter foco para decidir o que acompanhar pelas redes sociais, e “Aprenda o segredo da compra para vender mais na sua loja”, que trouxe dicas de como conquistar novos clientes e ser diferente ao apresentar o produto na crise. As palestras são gratuitas e a programação dura até o final do evento. O conteúdo é de livre acesso aos visitantes.

 

A FIT 0/16 é o evento referência para o setor de moda infantil da América Latina e acontece até o dia 08 de novembro, exclusivo para lojistas. As atrações e o credenciamento para visitar a feira estão disponíveis no site www.fit016.com.br.

 

Serviço:

FIT 0/16 Conceito

Data:6 a 8 de novembro de 2019

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

 

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br

 

Sobre a Koelnmesse Brazil:

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e a ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC BRAZIL, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. A filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

Próximos eventos:

FIT 0/16 e Pueri Expo, São Paulo, Brasil 23.04. – 26.04.2020

 

FIT 0/16 no Facebook:

https://www.facebook.com/feirafit016

 

FIT 0/16 no Instagram:

@feira_fit016

 

Informações para a imprensa:

@assessoriaativa

Janaína Souza – [email protected] 11 99592 5044
Maya Renaux – [email protected] 13 98218 0591

Larissa Mascarenhas – [email protected]  11 963285186

 

 


0 comentários em “Giovanna Ewbank fecha desfile do primeiro dia da Feira de moda infantil FIT 0/16”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a FIT 0/16 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Fit 0/16 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the FIT 0/16 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Fit 0/16 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds