EN Contato

Personalidade da criança deve ser levada em conta na hora da escolha da roupa. Tema foi abordado durante palestra da stylist de moda infantil Bárbara Chiré na feira FIT 0/16


post-thumb


São Paulo, novembro de 2019 – Quem esteve no segundo dia da FIT 0/16 Conceito – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê – teve a oportunidade de acompanhar as principais novidades para as estações outono-inverno e meia-estaçao com marcas de diversos pontos no Brasil. São roupas para diversas ocasiões, acessórios, calçados e itens que são o diferencial para compor looks. Os lojistas puderam acompanhar também a palestra da stylist de moda infantil Bárbara Chiré, que trouxe ideias para mães e lojistas tornarem a escolha da roupa um momento de descoberta da personalidade individual, além de tendências de moda em alta que vão ajudar nessa descoberta. “As crianças precisam ter autonomia para se vestir. O ideal é que os pais os deixem à vontade para escolherem. O vestir é a forma de mostrar o que serão, comenta a editora de moda da revista Crescer e colunista da Harper’s Bazaar.

 

Os desfiles, que contam com a curadoria da Revista Harper’s Bazaar Kids, tiveram na passarela do evento a Mon Sucré, um mix marcas expositoras do evento e a estilista mirim Helena Nistal fechou a tarde com muita alegria. “A minha moda é inclusiva e possibilita o comprimento e a modelagem para os mais diversos biotipos, além de serem confortáveis”, comenta Helena Nistal, que é portadora de síndrome de down e tem oito anos.

 

Para finalizar o dia, Ana Prati, designer e consultora de redes sociais, abordou o tema “Mídias Sociais: Uma incrível vitrine para o seu negócio” em sua palestra, que mostrou como transmitir valores, essência de marca, e expor produtos nas redes sociais para crescer e inovar o negócio. As palestras são gratuitas e a programação dura até o final do evento. O conteúdo é de livre acesso aos visitantes.

 

A FIT 0/16 é o evento referência para o setor de moda infantil da América Latina e acontece até o dia 08 de novembro, exclusivo para lojistas. As atrações e o credenciamento para visitar a feira estão disponíveis no site www.fit016.com.br.

 

Serviço:

FIT 0/16 Conceito

Data:6 a 8 de novembro de 2019

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

 

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br


0 comentários em “Personalidade da criança deve ser levada em conta na hora da escolha da roupa. Tema foi abordado durante palestra da stylist de moda infantil Bárbara Chiré na feira FIT 0/16”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a FIT 0/16 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Fit 0/16 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the FIT 0/16 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Fit 0/16 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds