As feiras FIT 0/16 e Pueri Expo lançam uma nova plataforma de suporte e negócios para o setor infantil


post-thumb


A Plataforma é um novo canal de comunicação com foco em negociação e divulgação das marcas, produtos, lançamentos e que servirá de apoio para o planejamento e realização da próxima edição das feiras FIT 0/16 e Pueri Expo em 2021, que acontecerão de 22 a 25 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

As Feiras FIT 0/16 e PUERI EXPO, são reconhecidas como o principal ponto de encontro de negócios, networking e aftermarketing do setor infantil, apresentam ao mercado a f+p BIZ, uma ferramenta exclusiva de conexão entre os fabricantes, lojistas e profissionais do mercado de moda infantil e puericultura.

 

A plataforma oferece uma nova experiência de conhecimento, um formato de marketplace dedicado e fontes de inspiração, tudo isso em um único lugar.  Além disso, ela torna mais dinâmica e ágil a interação de todo o setor kids reunindo uma seleção expressiva de marcas. “Estamos animados, pois a f+p BIZ irá aproximar lojistas e compradores de todo o Brasil com os expositores, lançamentos e conteúdo de qualidade durante todo ano, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, diz Jonathan Tadayuki, Gerente de Projeto da Koelnmesse no Brasil.

 

Todas as funcionalidades de interação da plataforma servirão como suporte para atrair novos negócios até a próxima edição já confirmada das feiras FIT 0/16 e  Pueri Expo, que já contam com grandes marcas, como:  Mon Sucrè, Pituchinhus, P-mini, Petit Cherie, Vanilla Cream, Tutti Baby, Brasbaby, Multikids, Buba, Dican, Matic Móveis, Medela,  Mam Baby, ABC Design entre outras do setor de moda e puericultura.

 

No que diz respeito à segurança, como organizadores preocupados com o bem estar de todos os participantes, serão aplicados todos os protocolos referentes ao distanciamento e higienização já utilizados pela Koelnmesse em outros eventos ao redor do mundo. Todas essas medidas visam garantir um ambiente seguro, tornando a experiência tanto do expositor como do visitante, mais tranquila e confortável.

 

“O nosso maior desafio hoje é atravessar toda essa crise em conjunto com nossos clientes e parceiros, e a nossa expectativa é de retornar para os eventos físicos muito mais fortalecidos, reforçando a proposta de promover encontros comerciais de qualidade por meio das feiras, com programas de apoio aos pequenos empreendedores, marcas e produtos regionais, ou seja, gerar fomento e negócios para todo o setor.” A Koelnmesse mantém a sua postura e comprometimento com o desenvolvimento do setor e da economia e eu tenho certeza de que sairemos mais fortes desse desafio”, complementa Jonathan Tadayuki.


0 comentários em “As feiras FIT 0/16 e Pueri Expo lançam uma nova plataforma de suporte e negócios para o setor infantil”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *