EN Contato

A Feira FIT 0/16 2022 terá uma MiniCasa!


post-thumb


Pela primeira vez, com exclusividade, a feira FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, terá uma mostra de ambientes e espaços criados para crianças de todas as idades que promete ser sucesso nesta 55ª edição do evento.

Carinhosamente apelidada como Mini Casa FIT 0/16, o espaço contará com ambientes inspirados na casa original (localizada no bairro Perdizes, na cidade de São Paulo),  para que os visitantes possam desfrutar de uma experiência imersiva através  ambientes e espaços instagramáveis. Além disso, a  Mini Casa distribuirá brindes e contará com nomes como Tati Machado da Elefante Design, Anike Tomanik e  Kalyn Diegues da Lá na Teka, Marcella Reynol, Juliana Mancini do Mininoma e Lu Raunaimer, todas responsáveis por assinar os espaços e também por assinar a casa, a arquiteta Andrea Chapira do Deea Lab. E, claro, todos os visitantes poderão conhecer as marcas presentes: Kakii Design, Bê Brinquê, Ateliê Materno, Uauá Baby, Betsy Decor, Mama Loves You, Miúda Mobília, Sam & Peas, Linha Bloom, Estúdio Minca,  Bixitu, Fustta Design, Pilulito, T.Design, Momy Decor e Coelho na Lua.

Além dos ambientes da Mini Casa terão três ambientes instagrámaveis assinados pelos escritórios: Mininoma, Studio Farfalla e Mamma Design. Junto às marcas Organicor, Fada Amada, T. Design e Iluminoo.

A MiniMundo é uma agência especialista no universo infantil, que tem a  criatividade como essência, e seu foco é difundir marcas que valorizam o  design, conforto e bem-estar das crianças.

Imagem 3D da Mini Casa FIT 0/16 que poderá ser conferida de perto na Feira FIT/016 que acontecerá de 25 a 28 de maio no Expo Center Norte, São Paulo – SP.

Venha conhecer a Mini Casa FIT 0/16 no maior evento do setor infantil da América Latina. A feira FIT 0/16 acontecerá de 25 a 28 de maio no Expo Center Norte, São Paulo/SP, simultaneamente à PUERI EXPO, a única feira exclusiva de puericultura do Brasil. A PUERI EXPO é inspirada na Kind+Jugend, maior evento do setor infantil do mundo, que acontece em Colônia, na Alemanha, também organizado pela Koelnmesse.

São esperados 10 mil visitantes, entre eles, profissionais de grandes magazines, boutiques, lojas de departamento, varejistas, lojas de brinquedos e decorações, outlets infantis, lojas de móveis, fabricantes, atacadistas e distribuidores regionais, importadores, exportadores, representantes de vendas, e-commerce, associações e mídias, que podem se credenciar gratuitamente através do site das feiras.

Serviço:

 

FIT 0/16 e Pueri Expo

Data: 25 a 28 de maio de 2022

Horário: 25, 26 e 27 de maio das 10h às 19h e no dia 28 das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

www.fit016.com.br

www.pueriexpo.com.br

@feira_fit016/ @pueriexpo

Credenciamento de visitantes

Lista de expositores

Sobre a FIT 0/16 – 55ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê

 A Feira FIT 0/16, a principal feira de moda do setor infantil da América Latina,  apresenta tendências da moda e confecção para bebês, crianças e  adolescentes de até 16 anos, além de enxoval, mobiliário, decoração e muito  mais. A feira, voltada apenas para lojistas de todo o país, conta com atrações  como desfiles de moda, palestras, estandes, trend forum e consultorias.

 Sobre a Pueri Expo – 5ª Feira Internacional de Negócios em Puericultura

 Simultaneamente, acontecerá a Pueri Expo, a única e exclusiva feira focada  no setor de puericultura do Brasil, que desenvolve produtos dedicados ao bem estar, saúde e segurança dos bebês. A feira reunirá expositores focados em  puericultura leve e pesada, com diversas novidades do mercado, que incluem  cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos,  produtos de segurança, móveis, decoração, higiene e cuidados com o bebê, além de uma grade de mais de 160 horas de atrações.

Koelnmesse – Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estãoentre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

Mais informações: www.global-competence.net/interiors/

Assessoria de imprensa: 

 Agência Minimundo – @meumini.mundo 

Credenciamento de Imprensa

 Informações para a imprensa:

Fernanda Emmerick: [email protected]

Raíssa Germano: [email protected]

WhatsApp: (11) 2691-4237

FIT 0/16
Fotos e Informações para a imprensa disponíveis em:

https://www.fit016.com.br/

Pueri Expo
Fotos e Informações para a imprensa disponíveis em: https://www.pueriexpo.com.br

Em caso de publicação, agradecemos o envio de um exemplar.


0 comentários em “A Feira FIT 0/16 2022 terá uma MiniCasa!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a FIT 0/16 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Fit 0/16 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the FIT 0/16 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Fit 0/16 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds